Nesta semana, uma informação surpresa sobre Thor: Amor e Trovão deixou os fãs da Marvel ainda mais empolgados para o filme.

Segundo o site norte-americano Collider, o astro Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) está em negociações para se juntar ao elenco do longa.

Apesar de ainda não existir nenhum detalhe revelado sobre qual papel ele pode desempenhar na trama, já existem especulações na internet.


Papel revelado?

A mais recente delas vem do site FandonWire, afirmando que o astro interpretará Bill Raio Beta no longa. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por ter uma aparência muito monstruosa, mas acaba sendo um herói.

Ele era um dos poucos dignos de levantar o martelo de Thor, Mjolnir. Mais tarde, ele recebeu um martelo de guerra, o Rompe Tormentas (visto em Guerra Infinita e Ultimato).

Além de empunhar o martelo, Bill Raio Beta também possui força sobre-humana, velocidade, agilidade, vida útil prolongada e excelentes habilidades de combate corpo a corpo.

Vale lembrar que a informação ainda é tratada apenas como especulação, já que não há nenhuma informação oficial da Marvel sobre qual personagem Christian Bale interpretará.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.