Filmes

Com foto de Aquaman e Mulher-Maravilha, Zack Snyder dá novo indicativo sobre Liga da Justiça

Depois de semanas em silêncio, Zack Snyder voltou a comentar sobre a própria versão de Liga da Justiça (2017). Uma nova foto foi revelada.

Na rede social Vero, o cineasta mostrou uma imagem inédita do Aquaman e da Mulher-Maravilha. Os dois compartilham uma bebida em uma van.

No entanto, não foi isso que chamou atenção. Os fãs ficaram atentos para legenda colocada na imagem de Zack Snyder.

A legenda de Zack Snyder

Os fãs acham que a legenda do diretor tem duplo sentido. Para os internautas, pode ser um sinal de que o corte de Zack Snyder será lançado.

“Uma pequena ligação enquanto nós levantamos os mortos”, escreveu o cineasta.

Para muitos internautas, “levantar os mortos” pode ser um claro sinal ao lançamento, que poucos ainda acreditam que pode acontecer.

Confira a imagem abaixo.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça chegou aos cinemas com a versão de Joss Whedon, segundo diretor contratado pela DC para o filme. Zack Snyder, que começou o projeto, saiu do trabalho após uma tragédia pessoal.

O próprio cineasta já deixou claro que a versão dele de Liga da Justiça é completamente diferente da lançada nos cinemas. Até por isso, fãs apoiam Zack Snyder.

Um rumor é de que o corte de Zack Snyder chegue na HBO Max, plataforma de streaming da Warner que será lançada nesse ano. A empresa não confirma.

Liga da Justiça pode ser encontrado em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.