Conexão de Viúva Negra com Vingadores: Ultimato revela o novo vilão do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes dúvidas sobre o filme da Viúva Negra é como um prelúdio pode fazer parte do futuro de uma história contínua dentro do universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Uma revelação pode ter acabado de dar essa explicação.

Novamente, um brinquedo oficial do filme pode estar revelando um segredo da Marvel. Dessa forma, cuidado com possíveis spoilers abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Funko revelou a linha de bonecos do filme da Viúva Negra. Como pode ser visto abaixo, a figura traz uma ligação direta com Vingadores: Ultimato.

A conexão com Vingadores: Ultimato

O boneco Funko Pop! da Viúva Negra traz a heroína com Partículas Pym. A invenção de Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi essencial para que os heróis voltassem no tempo em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, havia poucas partículas no filme recente da Marvel. Por causa disso, o Homem de Ferro e o Capitão América tiveram até que dar mais uma volta no passado para conseguirem mais.

Viúva Negra, pode assim, explicar como as Partículas Pym começaram a sumir no presente. Vale notar que o filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o que isso se relaciona com o futuro? Aqui abrem-se inúmeras alternativas.

O novo vilão do MCU

Como se sabe, o programa da Viúva Negra, onde Natasha é criada, é usado pelo governo russo para sabotar ou conseguir informações confidenciais sobre outras nações. Na década de 70 e 80, Hank Pym e Janet Van Dyne, a Vespa original, trabalharam para SHIELD contra os soviéticos.

As partículas com certeza ainda chamam a atenção de muitas pessoas e podem estar agora sob a mira do programa novamente. Com isso, o novo vilão do MCU pode estar nascendo desse ponto: alguém com interesse de controle mundial, o que começa com as melhores tecnologias disponíveis.

Assim, Viúva Negra se relaciona com Homem-Formiga 3, já confirmado, e pode revelar o novo vilão da Marvel no cinema. Ele pode ser a Hydra novamente, o Doutor Destino, Kang, o Conquistador ou até mesmo os russos.

Qualquer um deles se conecta com a trama. Além disso, o Doutor Destino ainda pode ajudar na introdução do Quarteto Fantástico.

O filme da Viúva Negra

Na nova história, a heroína enfrentará o vilão Treinador. Além disso, terá as ajudas de Yelena Belova, que pode ser a nova Viúva Negra do MCU, e do Guardião Vermelho, versão russa do Capitão América.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio