Filmes

Conexão de Viúva Negra com Vingadores: Ultimato revela o novo vilão do MCU

Uma das grandes dúvidas sobre o filme da Viúva Negra é como um prelúdio pode fazer parte do futuro de uma história contínua dentro do universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Uma revelação pode ter acabado de dar essa explicação.

Novamente, um brinquedo oficial do filme pode estar revelando um segredo da Marvel. Dessa forma, cuidado com possíveis spoilers abaixo.

A Funko revelou a linha de bonecos do filme da Viúva Negra. Como pode ser visto abaixo, a figura traz uma ligação direta com Vingadores: Ultimato.

A conexão com Vingadores: Ultimato

O boneco Funko Pop! da Viúva Negra traz a heroína com Partículas Pym. A invenção de Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi essencial para que os heróis voltassem no tempo em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, havia poucas partículas no filme recente da Marvel. Por causa disso, o Homem de Ferro e o Capitão América tiveram até que dar mais uma volta no passado para conseguirem mais.

Viúva Negra, pode assim, explicar como as Partículas Pym começaram a sumir no presente. Vale notar que o filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o que isso se relaciona com o futuro? Aqui abrem-se inúmeras alternativas.

O novo vilão do MCU

Como se sabe, o programa da Viúva Negra, onde Natasha é criada, é usado pelo governo russo para sabotar ou conseguir informações confidenciais sobre outras nações. Na década de 70 e 80, Hank Pym e Janet Van Dyne, a Vespa original, trabalharam para SHIELD contra os soviéticos.

As partículas com certeza ainda chamam a atenção de muitas pessoas e podem estar agora sob a mira do programa novamente. Com isso, o novo vilão do MCU pode estar nascendo desse ponto: alguém com interesse de controle mundial, o que começa com as melhores tecnologias disponíveis.

Assim, Viúva Negra se relaciona com Homem-Formiga 3, já confirmado, e pode revelar o novo vilão da Marvel no cinema. Ele pode ser a Hydra novamente, o Doutor Destino, Kang, o Conquistador ou até mesmo os russos.

Qualquer um deles se conecta com a trama. Além disso, o Doutor Destino ainda pode ajudar na introdução do Quarteto Fantástico.

O filme da Viúva Negra

Na nova história, a heroína enfrentará o vilão Treinador. Além disso, terá as ajudas de Yelena Belova, que pode ser a nova Viúva Negra do MCU, e do Guardião Vermelho, versão russa do Capitão América.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.