Filmes

Daria certo? Homem de Ferro quase foi vivido por outro astro no MCU

Todo mundo se lembra de Robert Downey Jr como Homem de Ferro, mas outro astro de Hollywood quase conseguiu esse papel no passado.

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro (2008) revelou que outro astro da Marvel quase ganhou o papel de Tony Stark no lugar de Robert Downey Jr.

Sam Rockwell quase foi o Homem de Ferro

Em entrevista para o Slashfilm, Jon Favreau revelou que Sam Rockwell foi cogitado para viver o papel de Tony Stark no MCU.

“Ele era um dos atores que eu queria para Tony Stark. Ele traria algumas coisas incríveis para o papel. Sam é muito carismático e eu quando eu estava buscando o personagem, havia uma lista e ele estava bem nela, ele teria surpreendido muitas pessoas”, explicou.

Mesmo assim, no fim o diretor acabou seguindo os seus instintos e dando o papel de Tony Stark para Robert Downey Jr.

“Robert surpreendeu muita gente também, e hoje ele é o Tony Stark, ele domina esse papel. Sam teria criado coisas interessantes e diferentes”, opinou o diretor.

Sam Rockwell acabou entrando no MCU mesmo assim. Vencedor do Oscar por Três Anúncios Para um Crime, Sam Rockwell também é conhecido por seu papel como Justin Hammer, rival do Homem de Ferro no MCU.

O Homem de Ferro de Robert Downey Jr se despediu dos cinemas em Vingadores: Ultimato, filme que está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.