Com os filmes da Fox, Ryan Reynolds conseguiu fazer com que o seu Deadpool seja um dos poucos, se não o único, personagem que não sofrerá reboot dentro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Como se sabe, a Disney, dona do estúdio, comprou a Fox.

Recentemente, Ryan Reynolds anunciou que já está trabalhando com a Disney e a Marvel em Deadpool 3. Possivelmente, será o primeiro longa do herói dentro do MCU.

Com a confirmação, o portal CBR publicou uma teoria que explica como Deadpool 3 pode trazer bem mais ao MCU. O filme também poderia trazer de volta Hugh Jackman aos filmes de quadrinhos.


Wolverine em Deadpool 3?

Hugh Jackman é conhecido como o Wolverine dos filmes dos X-Men, mas a intenção seria afastar o ator do papel, já que ele não quer mais ser o herói. A ideia do CBR é fazer tudo como uma piada.

A teoria coloca Deadpool no mundo principal do MCU. Ao mudar de realidade, o mercenário vai imaginar que Hugh Jackman é o Wolverine, como acontecia na Fox.

Dessa forma, Wade tentará convencer o ator que ele é o mutante, enquanto Hugh Jackman explicará que é apenas um artista. A história pode se desenrolar de forma engraçada, levando até a uma morte nojenta do intérprete do Wolverine.

Além de fazer uma homenagem, o site destaca que é uma oportunidade para passar o bastão do personagem. No futuro, a Marvel colocará os X-Men no MCU e no grupo estará um novo Wolverine.

Apesar da confirmação, Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.