James Gunn vive um momento único. O diretor conhecido por Guardiões da Galáxia, da Marvel, trabalha atualmente no novo Esquadrão Suicida, da DC.

A possibilidade surgiu quando o cineasta foi demitido da produção de Guardiões da Galáxia 3 – filme em que já foi recontratado para trabalhar novamente. Agora, fãs querem saber das diferenças de trabalhar para as duas editoras.

Inicialmente, Esquadrão Suicida já parece superar os filmes de Guardiões da Galáxia em um quesito. A revelação foi feita pelo próprio diretor no Instagram.


O diferencial de Esquadrão Suicida

No Instagram, um fã quis saber se poderia esperar cenários elaborados em Esquadrão Suicida como “a prisão de Guardiões da Galáxia”. A resposta de James Gunn animou os espectadores da DC.

Esquadrão Suicida terá com sobras os maiores sets de qualquer filme que já trabalhei”, adiantou o cineasta.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.