Filmes

Diretor do MCU revela se personagem bizarro estará em Doutor Estranho 2

No final das contas, o diretor Scott Derrickson, de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, não estava falando sério sobre a introdução de um personagem bizarro no filme. Tudo começou com um rumor. 

No Twitter, Ben Mekler, do Mortal Podkast, anunciou que o estranho personagem Googam estaria no longa. O comunicador disse ter ouvido a informação de “fontes confiáveis”. 

Logo em seguida, o cineasta usou a conta dele para responder, colocando um: “Alerta de spoilers”. Na hora, todos acharam que o diretor estava confirmando a aparição.

Mas, o que acontece é que Derrickson estava sendo irônico. 

A verdade foi revelada 

Em um novo tuíte, o diretor desmentiu a informação. Derrickson viu que o rumor foi espalhado pelo Reddit e fez questão de acabar com a história sobre Googam. O personagem é um alienígena do Planeta X que chega à Terra e fica amigo dos humanos, apesar da bizarra aparência. 

“Oh, Deus não, agora tenho que colocar Googam no filme? Quem é Googam afinal? Você não diz o filho de Goom do Planeta X? Oh, não. #NãoÉGoogam”, garantiu o cineasta. 

Veja as publicações abaixo. 

O rumor havia sido publicado quando Kevin Feige, o presidente da Marvel Estúdios, afirmou que um “aguardado personagem” seria introduzido em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. 

Doutor Estranho 2

O longa, como o título entrega, deve explorar o tema do multiverso na Marvel. Além do herói principal, Doutor Estranho 2 também terá a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. 

Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.