Com a saída de Scott Derrickson de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (veja mais aqui), novos detalhes do filme da Marvel foram revelados. O filme pode contar com dois icônicos vilões.

O rumor foi publicado pelo site Discussing Film. Dessa forma, não deve ser levado como uma confirmação, ainda mais que a Marvel não se pronunciou.

O site afirma que a Marvel está em busca de um ator e uma atriz para os papéis. O portal, porém, não garante quais são esses vilões, apesar de comentar dois nomes.


Vilões icônicos são especulados

Para o site, o vilão será o Pesadelo. O personagem, ligado à mitologia do Doutor Estranho, já foi bastante especulado no filme do MCU, universo cinematográfico da editora.

A vilã, conforme o rumor, pode ser a feiticeira Morgana le Fay ou Lilith, a filha do Drácula. As duas também aparecem nos quadrinhos do herói, mas vale notar que a segunda poderia ter uma conexão com Blade, que tem filme confirmado na Marvel.

Doutor Estranho 2

O filme é considerado um dos mais importantes da Fase 4, muito por trazer o multiverso. Além disso, o longa estará ligada com as séries WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Loki, que são do Disney+.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura traz Benedict Cumberbatch de volta como o herói do título. Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Ainda sem diretor, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega em 6 de maio de 2021.