Filmes

Ex-Batman, Christian Bale aparece como poderoso vilão de Thor 4 no MCU; veja!

Christian Bale é conhecido por ser o Bruce Wayne da trilogia do Batman de O Cavaleiro das Trevas, comandada por Christopher Nolan. Agora, o ator pode marcar o nome na rival da DC, a Marvel. 

Na segunda, 6, surgiu a informação de que o astro negocia para trabalhar em Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói. Seria a entrada de Christian Bale no MCU, universo cinematográfico da editora. 

Apesar da negociação em andamento, ninguém sabe qual será o papel de Christian Bale. Nas redes sociais, fãs começam a opinar que o ator será um grande vilão. 

Pensando nisso, o fã Ozycon publicou no Reddit uma sugestão do ex-Batman como Gorr, o Deus Açougueiro. O vilão é um dos mais poderosos de Thor. 

Gorr em Thor 4? 

A Marvel ainda não confirma quem será o vilão de Thor: Amor e Trovão. A única novidade até o momento é que Natalie Portman retorna como Jane Foster. 

No longa, a cientista também ganha o papel de Deusa do Trovão. Além da atriz, Chris Hemsworth volta como o herói do título e Tessa Thompson será novamente a Valquíria. 

Confira a arte do fã com a sugestão, que não é oficial, abaixo. 

A direção e roteiro do filme do MCU ficam com Taika Waititi. 

Thor: Amor e Trovão chega em 5 de novembro de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.