ALERTA DE SPOILERS!

Coringa deixa uma grande discussão entre os fãs. Tudo que aconteceu com Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) no filme da DC é fruto da imaginação dele ou realmente existiu? 

A estrela do filme e o diretor Todd Phillips, principais envolvidos na criação da obra, não quiseram acabar com essa dúvida. A dupla, inclusive, deixa a situação aberta para que cada espectador tire a própria conclusão. 

Agora, porém, um internauta encontrou uma prova que pode acabar com a discussão. Dificilmente a produção vai confirmar a teoria, mas pode ser que tudo seja apenas imaginação de Arthur Fleck. 


A prova de Coringa

Nas redes sociais, uma foto de uma ambulância de Gotham City surgiu. O veículo traz um detalhe interessante. Confira abaixo. 

Com as portas fechadas, os desenhos formam o rosto do Coringa. Pode muito bem ser apenas um bonito detalhe pensado pela direção. 

Porém, do outro lado, pode significar bem mais do que isso. 

Se tudo é uma imaginação, então Arthur já sabia qual seria a transformação final dele. Nesse mundo dele, as pessoas o apoiam e a imagem dele é da revolução contra os ricos. 

Dessa forma, a ambulância ter o rosto do Coringa, bem como pessoas usarem máscaras de palhaços, seria uma forma de Arthur moldar o mundo a sua maneira. 

De qualquer forma, a discussão deve continuar para sempre. 

Coringa chega em DVD e Blu-ray ainda neste mês.