Fãs apoiam crítica de astro do MCU sobre final de Vingadores Ultimato: “Lenda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais explodiram na quinta, 30, por conta de uma publicação do ator Sebastian Stan na ferramenta Stories, do Instagram. O astro simplesmente parece concordar com uma crítica sobre o final de Vingadores: Ultimato

Muitos fãs que se sentem da mesma forma imediatamente começaram a apoiar o ator, que vive Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes do MCU. Alguns chamaram Sebastian Stan até mesmo de “lenda” pela coragem da publicação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post é simplesmente um print de um vídeo da Marvel do Reino Unido, com uma crítica de uma internauta. Veja abaixo. 

“Juntos até o fim da linha. Ou até um roteiro inconsistente e incoerente com o personagem e transformar Steve Rogers em sua antítese. Não deveria ser ‘juntos até o fim da mentira’ agora?”, disse a fã em seu comentário, que foi compartilhado por Sebastian Stan. 

Vale notar que alguns fãs estão também com medo do que a Disney pode fazer com o ator por conta da repercussão da publicação. Confira também abaixo as reações. 

Crítica ao final de Vingadores: Ultimato

Como notado na mensagem da fã, a crítica dos fãs está no final do Capitão América em Vingadores: Ultimato. Para alguns espectadores, existe inconsistência com todo o arco de Steve Rogers no MCU. 

Enquanto alguns ficaram felizes com o retorno de Steve para Peggy Carter, outros como mostrado agora, acham que essa era uma das piores opções. 

O Soldado Invernal, enquanto isso, é um dos melhores amigos do Capitão América. Até por isso, os fãs acreditam que o ator esteja concordando com as críticas. 

Sebastian Stan ainda volta no MCU

Por hora, o retorno de Sebastian Stan como Soldado Invernal está confirmado no MCU. O ator volta na série Falcão e o Soldado Invernal, que tem também Anthony Mackie, o outro herói do título. 

Vale notar que o seriado toca sobre o futuro do Capitão América, que deixou o escudo para o Falcão. O elenco traz ainda Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell como Sharon Carter, Barão Zemo e Agente Americano.

A série deve chegar ainda em 2020 no Disney+. Já Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. 

https://twitter.com/scarlyevans/status/1222947557871095809
https://twitter.com/loudlosergirl/status/1222952702981869569
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio