Filmes

Finalmente! Marvel pode ter retomado os direitos de dois grandes heróis

Ao longo dos últimos anos, a Marvel e a Walt Disney Company vêm montando sua lista de super-heróis de forma constante, seja através de acordos que levaram Demolidor e Motoqueiro Fantasma de volta ao mercado ou através da compra da Fox, que lhes deu o controle dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

Mas, apesar do Hulk aparecer nos filmes dos Vingadores, não há planos para o Gigante Esmeralda conseguir um filme solo porque os direitos do personagem pertencem à Universal Pictures. No entanto, esses planos podem estar mudando.

Conforme indicado pelo site MCU Cosmic, os direitos de filmes da Universal Pictures sobre Hulk e Namor podem finalmente ter retornado para a Marvel, o que significa que eles não precisariam se virar para trabalhar com um estúdio e distribuidor rival para fazer novos filmes com esses personagens.

Talvez seja por isso que os rumores de Namor em Pantera Negra 2 tenham ganhado força, além do fato de a Marvel estar fazendo uma série da Mulher-Hulk.

Jornada complicada

Hulk é um dos personagens mais populares do MCU desde que Mark Ruffalo assumiu o papel de Edward Norton. O filme do Hulk foi inicialmente parte do esforço da Marvel para criar um universo compartilhado.

O Incrível Hulk ainda contou com Robert Downey Jr. como Tony Stark em uma cena pós-créditos, e o General Thunderbolt Ross de William Hurt já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, com um papel por vir em Viúva Negra.

Mas esse filme foi lançado antes da Disney comprar a Marvel, e a própria Marvel fez vários acordos para tirar o universo compartilhado do chão. Desde então, houve rumores sobre um novo filme de Hulk, embora nenhum deles tenha se concretizado por causa dos complicados direitos do personagem.

Já quanto ao Namor, é improvável que ganhe um filme solo por causa do sucesso de Aquaman, da DC. No entanto, é bastante provável que o personagem seja apresentado como um vilão em algum outro filme da Marvel.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A Marvel ainda não comentou sobre o suposto retorno dos direitos de Hulk e Namor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.