Filmes

Foto de novo filme mostra membros de Vingadores: Ultimato reunidos; veja

Nos últimos meses, Tom Holland fez uma pausa em suas funções de Homem-Aranha para filmar um projeto muito diferente do MCU. O ator se juntou novamente a Joe e Anthony Russo, os diretores mais conhecidos por Vingadores: Ultimato, para fazer Cherry.

O próximo filme está sendo adaptado do livro com o mesmo nome e segue “um médico do Exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático” que “se torna um ladrão de bancos em série depois que um vício em drogas o coloca em dívida.” Holland ocasionalmente compartilhou fotos do set do filme, e postou recentemente uma foto que indicava que ele concluiu as filmagens. Outro novo post do ator mostra Joe Russo dirigindo-o pelo set em um veículo com tração nas quatro rodas.

“A única maneira de viajar para o set”, escreveu Holland. Você pode ver a imagem mais abaixo.

As vitórias de Vingadores

No início desta semana, Holland e os Russo comemoraram o Golden Tomato Award de Vingadores: Ultimato, concedido pela Rotten Tomatoes. O filme ganhou como “Melhor Filme de Lançamento Amplo de 2019” e os três homens homenagearam a ocasião.

Além de ser homenageado pelo Rotten Tomatoes, Vingadores: Ultimato também ganhou recentemente como Melhor Trabalho de Dublês em um Filme do SAG Awards, além de Melhor Efeitos Visuais e Melhor Filme de Ação no Critic’s Choice Awards. Recentemente, os Irmãos Russo também comemoraram a indicação ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais. Vingadores: Ultimato está enfrentando Star Wars: A Ascensão Skywalker, 1917, O Rei Leão e O Irlandês.

Com Tom Holland, Cherry, produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato, deve ser lançado nos cinemas em algum momento deste ano.

https://www.instagram.com/p/B7rY7M5lsfy/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.