Filmes

Heroína poderosa dos Vingadores seria introduzida antes no MCU e com outra atriz; veja imagem

Os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, esperaram até 2019 para conhecer a Capitã Marvel nas telonas. No entanto, essa introdução poderia ter acontecido bem antes.

O box da Saga do Infinito, que reúne todos filmes das 3 primeiras fases da Marvel, revelou que a Capitã Marvel deveria aparecer em uma das cenas pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron (2014). Confira abaixo.

Na cena em questão, Carol Danvers seria interpretada por uma dublê, que não teve o nome revelado. A imagem caiu nas redes sociais por causa de um usuário do Reddit.

Como seria a introdução no MCU

Originalmente, a ideia do diretor Joss Whedon era colocar a Capitã Marvel treinando com o Capitão América e a Viúva Negra. Faria parte de mostrar como os Vingadores estavam crescendo.

No entanto, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, foi contra a ideia. Para o executivo, não seria interessante ter a personagem na cena apenas para que os fãs comentassem.

Vale ainda notar que essa introdução poderia ter mudado completamente a trajetória da heroína no MCU.

Capitã Marvel deve voltar no segundo filme solo. O longa está confirmado na Marvel e deve chegar em 2022. Hoje, a personagem é vivida por Brie Larson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.