Homem-Aranha em Venom 2? Sony dá resposta que intriga os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de 2019, um rumor pegou os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, de surpresa. A informação é de que Tom Holland, o Homem-Aranha, estaria negociando para estar em Venom 2.

Nesta sexta, 3, o ComicBook afirma que a Sony respondeu os rumores de uma forma que deixa os fãs intrigados. “Sem comentários”, teria dito o estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos internautas, é mais um indicativo de que o Homem-Aranha se juntará a Venom. O argumento é de que se os rumores fossem falsos, a Sony logo desmentiria.

O que significa para o MCU?

Se o Homem-Aranha estiver em Venom 2, uma grande mudança pode acontecer no MCU. Duas alternativas são as mais comentadas.

A primeira é de que o Aranhaverso da Sony pode fazer parte da continuidade da Marvel, o que abriria a porta para Venom aparecer também em outros longas. Já a segunda é a de que os longas da Sony são de um mundo alternativo dentro do multiverso do MCU, que deve ser explorado.

A Marvel ainda não se pronuncia.

Venom 2

Além de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams também está de volta na sequência. Os vilões serão interpretados por Woody Harrelson (Carnificina) e Naomie Harris (Shriek).

A direção é de Andy Serkis.

Venom 2 chega nos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio