No final de 2019, um rumor pegou os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, de surpresa. A informação é de que Tom Holland, o Homem-Aranha, estaria negociando para estar em Venom 2.

Nesta sexta, 3, o ComicBook afirma que a Sony respondeu os rumores de uma forma que deixa os fãs intrigados. “Sem comentários”, teria dito o estúdio.

Para muitos internautas, é mais um indicativo de que o Homem-Aranha se juntará a Venom. O argumento é de que se os rumores fossem falsos, a Sony logo desmentiria.


O que significa para o MCU?

Se o Homem-Aranha estiver em Venom 2, uma grande mudança pode acontecer no MCU. Duas alternativas são as mais comentadas.

A primeira é de que o Aranhaverso da Sony pode fazer parte da continuidade da Marvel, o que abriria a porta para Venom aparecer também em outros longas. Já a segunda é a de que os longas da Sony são de um mundo alternativo dentro do multiverso do MCU, que deve ser explorado.

A Marvel ainda não se pronuncia.

Venom 2

Além de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams também está de volta na sequência. Os vilões serão interpretados por Woody Harrelson (Carnificina) e Naomie Harris (Shriek).

A direção é de Andy Serkis.

Venom 2 chega nos cinemas em 2 de outubro de 2020.