Filmes

Homem-Aranha estará em Morbius! Vaza imagem da participação do herói; veja

Uma nova parceria começou na Marvel, pois parece que a Sony e a Disney vão se sair bem quando se trata do futuro do Homem-Aranha.

Enquanto aguardamos o primeiro trailer de Morbius, com Jared Leto, parece que agora temos nossa primeira confirmação do envolvimento do Homem-Aranha graças a uma imagem vazada do trailer – mas pode amarrar o filme com o universo dos jogos, em vez do universo cinematográfico da Marvel.

O que é supostamente uma imagem vazada do trailer de Morbius mostra Jared Leto como o personagem principal andando pela rua ao lado de um pôster do Homem-Aranha.

Confira a imagem de Homem-Aranha em Morbius no fim da matéria.

Novo acordo

Esta é a nossa primeira confirmação de que o Homem-Aranha existe no mesmo universo que Morbius. Esta é uma decisão surpreendente, porque no ano passado, o futuro do Homem-Aranha com a Marvel teria sido interrompido porque Disney e Sony não conseguiram chegar a um novo acordo para beneficiar os dois estúdios.

Mas a Sony e a Marvel fizeram um novo acordo e agora parece que a presença do Homem-Aranha no MCU será reconhecida em Morbius, possivelmente expandindo o alcance da franquia em cantos novos e inexplorados.

É por isso que é tão surpreendente que a imagem do Homem-Aranha na foto vazada de Morbius não seja de um filme da Marvel, mas sim do jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4.

O jogo é reverenciado por suas gloriosas telas de carregamento, bem como por seu robusto Modo Fotografia, e a imagem parece ter sido tirada do Google enquanto apresenta o traje da trilogia de Sam Raimi do jogo.

Ainda não está claro por que essa imagem do jogo do Homem-Aranha foi colocada em Morbius, mas esse definitivamente não é o Homem-Aranha do MCU.

Morbius está programado para estrear nos cinemas em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.