Filmes

Jared Leto como vilão do Homem-Aranha? Fãs da Marvel se dividem

O visual de Morbius de Jared Leto vazou on-line e está causando reações controversas dos fãs do icônico vilão do Homem-Aranha. Após o lançamento de Venom, a Sony Pictures está avançando em seu próprio universo pessoal da Marvel, estrelado por inimigos do Homem-Aranha como protagonistas, e o próximo a chegar é Morbius.

Desde o anúncio de Morbius em 2018, detalhes limitados sobre o filme da Sony foram compartilhados até agora. A produção terminou no final do segundo semestre de 2019, mas, apesar disso, a Sony Entertainment ficou em silêncio durante a pós-produção.

Pequenas coisas foram indicadas sobre o filme durante sua produção, incluindo Morbius tendo sequências que envolvem voar. Com o personagem mais conhecido como vilão do Homem-Aranha, o filme certamente levará Morbius em uma direção de anti-herói, da mesma forma que Eddie Brock, de Tom Hardy.

Com o filme chegando neste ano e um novo trailer de Morbius que deve ser lançado pela Sony na próxima segunda-feira, uma imagem vazada já chegou à Internet, dando à internet o seu primeiro olhar para Leto com maquiagem e figurino de Morbius. A Sony se recusou a revelar se a imagem é oficial.

Reações mistas

Com o mundo on-line sendo tão reacionário quanto parece à primeira vista, é claro que as reações foram muito variadas até o momento. As respostas ainda estão chegando sem parar no Twitter, com os fãs compartilhando seus pensamentos sobre o visual de Leto como Morbius.

Enquanto a imagem está fortemente focada no rosto de Jared Leto, pouco é revelado sobre o traje real. Um usuário, @ScienceNerd616, enfatizou que o filme seria decepcionante se Morbius não usasse seu traje icônico envolvendo uma capa em forma de vampiro.

Embora muitos tenham sido cautelosos em ficar otimistas sobre o fato de Morbius ter seu próprio filme solo, outros elogiam o design preciso dos quadrinhos. Uma reação de @0_0MrWhelan0_0 afirma que, apesar de ter reservas sobre o filme, ainda aprecia a dedicação da produção ao visual clássico de Morbius.

Vários usuários estão colocando a imagem vazada lado a lado com uma foto popular de Morbius dos quadrinhos. Outro fã, @KXA_Prime, salientou que, enquanto gosta do personagem nos quadrinhos da Marvel e na série animada do Homem-Aranha, espera que o filme tenha o mesmo nível de Venom, que teve reações mistas e foi detonado pela crítica, apesar de ter feito sucesso em bilheteria.

Por mais positivos que alguns fãs da Marvel sejam sobre o visual de Morbius, outros ainda estão céticos sobre o personagem ter seu próprio filme, com alguns explicando como apenas uma imagem fiel em termos de quadrinhos não fará muito pela qualidade da produção em si. Com a chegada do trailer oficial de Morbius a caminho, não demorará muito até que o mundo experimente pela primeira vez como será o novo filme da Sony.

Morbius, com Jared Leto, chegará aos cinemas em 30 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.