Netflix

Jason Momoa, o Aquaman, vai viver "monstro" em novo filme da Netflix

O site Discussing Film afirma que a Netflix e a Chernin Entertainment estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Little Nemo In Slumberland. A estrela do filme será Jason Momoa, o Aquaman.

O portal ainda garante que a direção fica por conta de Francis Lawrence, de Operação Red Sparrow e de Jogos Vorazes. O longa é baseado nas histórias de Winsor McCay, publicadas em jornais dos EUA entre 1905 e 1911.

A trama segue Nema, uma garota que viaja para uma terra mágica dos sonhos em busca do pai dela. Ela é acompanhada por uma criatura que é metade monstro e metade homem.

O Discussing Film aponta que Jason Momoa será Flip, a criatura que acompanha a garota. O longa seria mais uma das produções de grande orçamento da Netflix.

Trabalho antes de Aquaman 2

O portal ainda afirma que as gravações devem começar após os trabalhos da 2ª temporada de See, série de Jason Momoa na Apple TV+. Nela, o ator trabalha com Francis Lawrence.

Assim, as filmagens de Little Nemo In Slumberland começariam no verão dos EUA, na metade do ano. O roteiro deve ficar com David Guion e Michael Handelman, de Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba.

A Netflix ainda não se pronuncia. O filme não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, os trabalhos de Aquaman 2 só devem começar no ano que vem. A continuação do filme da DC chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.