Filmes

Joaquin Phoenix abre o jogo e revela o que mais odeia sobre Coringa: "Falso"

Joaquin Phoenix é um ator que não gosta de trabalhar de forma tradicional e seu trabalho em Coringa é um grande exemplo disso.

Em uma entrevista, o astro de Coringa revelou que não gosta de ensaiar para as cenas do filme, especialmente quando se trata de Coringa.

Emoções falsas

Em uma conversa com Anderson Cooper, do 60 minutes, Joaquin Phoenix criticou os ensaios de Coringa, afirmando que tudo nesse método soa “falso”.

“Para mim é impossível. Eu não sei. Só me parece muito falso. A grande coisa de gravar um filme é gravar múltiplas cenas e usar a edição para capturar os melhores momentos. Então eu prefiro descobrir os melhores momentos enquanto trabalho do que descobrir em testes onde me sinto tipo, ‘Oh, isso foi muito bom, como vamos fazer para recriar isso?’”, confessou.

Coringa foi dirigido por Todd Phillips. Além de Joaquin Phoenix, o elenco contava também com Robert De Niro, Frances Conroy, Brett Cullen, Zazie Beetz, entre outros.

Coringa foi indicado em 11 categorias do Oscar 2020. Joaquin Phoenix é o favorito para levar para casa a estatueta de Melhor Ator. A premiação acontece no dia 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.