Os fãs da cantora Lady Gaga poderão vê-la novamente no cinema. A celebridade já está contratada para um novo filme após o sucesso de Nasce Uma Estrela, de 2018.

Lady Gaga estará no mais novo filme de Ridley Scott (Alien e Gladiador). O longa trará a história do assassinato do neto do empresário Guccio Gucci, Maurizio.

Lady Gaga será assassina

O Deadline informou ainda no ano passado que a cantora estará em um dos papéis principais do filme. A cantora e atriz seria Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci e condenada por planejar a morte do ex-marido.


Patrizia ficou 18 anos presa e foi solta em 2016 – o crime foi cometido ainda em 1995. O casal teve dois filhos e Maurizio deixou Patrizia por outra mulher antes de ser morto. Após ser solta, a condenada teve um tumor cerebral. Ela ficou conhecida como uma Viúva Negra ciumenta.

O roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, a partir do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa de Gucci: Uma História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução), de Sara Gay Forden. A produção é de Giannina Scott, a esposa de Ridley Scott.

O site ainda informa que o filme, sem título, será vendido para Fox/Disney. O longa não tem previsão de estreia.