Parte da razão pela qual os apoiadores da Snyder Cut são tão apaixonados é por causa das evidências continuamente crescentes, muitas vezes fornecidas pelo próprio Zack Snyder, de que a Liga da Justiça que vimos não está nem perto do filme que seu diretor original tinha em mente.

Isso inclui tudo, desde trajes diferentes e cenas largadas a uma partitura diferente de um compositor diferente. Agora parece que o filme também incluiria um Lanterna Verde diferente.

Outro Lanterna Verde?

Como todo mundo que assistiu a Liga da Justiça nos cinemas sabe, Batman de fato não une sete membros da Liga da Justiça, já que o Lanterna Verde não está presente.


No entanto, um Lanterna faz uma aparição durante a cena de flashback em que os Atlantes, as Amazonas e seus aliados enfrentam o Lobo da Estepe.

Na batalha, vemos o herói não identificado (que alguns acreditam ser Yalan Gur) usar seu anel e finalmente cair nas mãos do vilão.

Um fã perguntou a Snyder na rede social Vero se o Lanterna Verde nessa cena era o herói planejado por Zack Snyder ou se ele foi substituído. O diretor respondeu: “Esse é meu, mas não é O Lanterna Verde.”

Ao que parece, apesar de este Lanterna ter sido feito por Snyder e ter aparecido nessa cena de flashback, outro Lanterna Verde, o que faria parte da Liga de fato, também apareceria no filme.

Os problemas de bastidores

Liga da Justiça completou recentemente dois anos de seu lançamento, que acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Isso resultou em grande um fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original do longa, a Snyder Cut.