Publicidade

Marvel pode ter revelado toda trama de Os Eternos, com Angelina Jolie

Publicado por Victor Gama

31/01/2020 18:00

A ação recente da Marvel de pedir para que Neil Gaiman e John Romita Jr. adiantem o relançamento da HQ de Os Eternos pode indicar a trama do novo filme do MCU.

A trama de Os Eternos, que chega aos cinemas em novembro deste ano, ainda não foi revelada pela Marvel, mas tudo indica que ela será baseada na HQ da Gaiman e Romita Jr., escrita em 2006. Vamos explicar o porquê.

A trama de Os Eternos

Nessa história em quadrinhos, Os Eternos vivem na Terra há mais de 7000 anos, porém, como eles tiveram suas memórias apagadas, eles não sabem de sua ascendência cósmica.

Porém, quando os Deviantes – inimigos dos Eternos – retornam, o grupo de heróis recupera a memória para enfrenta-los.

Faz sentido que essa história seja adaptada para os cinemas, já que a perda de memória de Os Eternos seria uma boa maneira de explicar a ausência desses heróis na batalha contra Thanos, por exemplo.

É claro que Os Eternos deve se basear em alguns elementos da HQ original de Jack Kirby nos anos 70, mas em termos de trama, é mais provável que o MCU siga a história de Romita Jr. e Gaiman.

Os Eternos vem aí

A sinopse, divulgada pelo site MCU Cosmic, destaca o embate entre Os Eternos e os Deviantes.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade