Filmes

Matilda ganhará novo filme - e será na Netflix

23 anos depois, uma nova adaptação de Matilda está sendo desenvolvida para as telonas – mas um pouco diferente do que você imagina.

Matilda the Musical, que tem músicas escritas por Tim Minchin, está no West End de Londres desde 2011 e também tocou na Broadway.

Novo filme

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma adaptação cinematográfica da peça teatral chegará apenas aos cinemas no Reino Unido, e será lançada no restante do mundo pela Netflix.

Os detalhes do lançamento ainda estão sendo trabalhados entre a produtora Sony e a plataforma de streaming, e não há previsão de lançamento.

Matilda foi lançado em 24 de janeiro de 1996, estrelado pela então atriz mirim Mara Wilson.

A trama acompanha a garota brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola.

Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola.

O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.