Netflix

Mistério no Mediterrâneo 2 vem aí? Netflix tem novo acordo com Adam Sandler

Adam Sandler é um trunfo para o futuro da Netflix na chamada Guerra dos Streamings. A empresa anunciou nesta sexta, 31, uma extensão do acordo com o ator.

Desde o lançamento de The Ridiculous 6, em 2015, os usuários da Netflix já assistiram mais de duas bilhões de horas de conteúdos do ator (como anunciado pela plataforma, veja abaixo). Com isso, Adam Sandler assinou um contrato para ter mais 4 filmes originais na plataforma.

O último sucesso do ator, por exemplo, foi Mistério no Mediterrâneo, lançado em 2019. Ao lado de Jennifer Aniston, o astro conseguiu uma das maiores audiências do ano na Netflix.

Com o sucesso, os fãs desejam que um dos novos filmes desse acordo seja Mistério no Mediterrâneo 2. No entanto, a Netflix e o ator nunca afirmaram se isso pode realmente acontecer.

Novo filme da Netflix hoje

Nesta sexta, 31, a Netflix lança internacionalmente o filme Joias Brutas, estrelado por Adam Sandler em um papel dramático. O longa foi elogiado em diversos festivais, tanto que o ator era cotado para o Oscar, o que não aconteceu, mas que não diminui a atuação dele.

“As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver”, diz a sinopse.

O filme tem direção de Benny e Josh Safdie, de Bom Comportamento.

Joias Brutas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.