Filmes

Morbius, com Jared Leto, pode preparar aguardado novo filme do Homem-Aranha no MCU

O Homem-Aranha tem uma das melhores galerias de vilões do gênero dos super-heróis e, ao longo dos anos, muitos desses adversários se uniram como o Sexteto Sinistro.

Com o primeiro trailer de Morbius sendo lançado ontem, muitos fãs do herói acreditam que o filme liderado por Jared Leto está abrindo o caminho para a equipe se formar nas telonas.

Sexteto Sinistro

Quando Venom foi lançado em 2018, não houve menções ao Homem-Aranha no filme, e até a aranha branca no peito do traje do personagem foi retirada.

Morbius, por outro lado, está abraçando a mitologia da qual ele veio, não apenas através do cartaz com a imagem de um Homem-Aranha assassino pelo qual o personagem passa, mas por Michael Keaton reprisando seu papel Adrian Toomes / Abutre que foi visto pela última vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Com Venom introduzido, além da conexão já mostrada entre Morbius e o Abutre, é bem provável que o Sexteto Sinistro esteja realmente sendo formado, e muitos especulam que seja para antagonizar o 3º filme do Homem-Aranha.

Vale lembrar que, durante a trama e o pós créditos de De Volta ao Lar, também tivemos a introdução de Escorpião e Shocker.

O último integrante dessa equipe poderia ser Mysterio, grande antagonista que aparentemente morreu durante Longe de Casa, mas pode ser trazido de volta de alguma forma.

Homem-Aranha 3 está marcado para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.