Filmes

Morbius: Vampiro de Jared Leto fará parte do MCU

No sábado (11), descobrimos que Morbius, da Sony, incluirá referências ao Homem-Aranha, criando especulações de que o filme será ambientado no MCU. E agora, foi relatado pelo FandomWire que Morbius é realmente uma parte do universo compartilhado da Marvel.

Aparentemente, a ponte que conectará o filme da Sony ao MCU não é outra senão J. Jonah Jameson, com J.K. Simmons aparecendo mais uma vez no papel, como fez em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Com Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, também podendo aparecer em Venom 2, parece que o novo acordo entre Sony e Marvel está se configurando para ser um relacionamento muito proveitoso.

Sobre Morbius

Jared Leto estrela o filme como Michael Morbius, um bioquímico que, ao tentar se curar de um distúrbio degenerativo do sangue, inadvertidamente se transforma em um vampiro. Outro exemplo de um cientista no mundo do Homem-Aranha sendo muito ruim em seu trabalho.

Morbius também conta com Matt Smith, Tyrese Gibson e Jared Harris no elenco. Daniel Espinosa é o diretor do filme, depois de comandar Vida.

Morbius chegará aos cinemas em 30 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.