Netflix

Novo filme da Netflix entra em ranking inusitado por causa de palavrão

Joias Brutas, que tem o título internacional de Uncut Gems, está perto de chegar na Netflix e com um recorde inusitado. A situação foi noticiada pelo Screen It!.

O aclamado filme, que traz Adam Sandler no papel principal, conseguiu a sétima posição dos filmes com o maior número de “f***-se” ou “vá se f****”. No total, o palavrão e as suas variações são ditas 408 vezes.

O longa, porém, está bem longe da primeira colocação. Swearnet: O Filme, de 2014, traz 935 variações do palavrão.

Filme pode dar o Oscar para Adam Sandler

Exibido em festivais de cinema em 2019, Joias Brutas logo se tornou um favorito para temporada de premiações. Há quem aposte em um Oscar para Adam Sandler por conta do filme.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Joias Brutas é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme tem direção de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Joias Brutas chega em 31 de janeiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.