Novo filme do astro de Vingadores: Ultimato tem a reviravolta mais bizarra de todas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Dolittle.

Dolittle, novo filme de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro do MCU, está sendo um grande fracasso nos EUA, tanto de público quanto de crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos motivos pelo qual o filme está sendo tão odiado é a sua reviravolta final, que deixou muita gente enojada.

Dolittle e o dragão

Ao final de Dolittle, o protagonista encontra um dragão furioso. Preocupado com o estado do animal, ele percebe que há algo errado ali.

É nesse momento que o impensável acontece. Dolittle decide tratar o animal e para isso, ele começa a remover coisas do ânus da criatura.

Sim, Dolittle tem uma cena em que o protagonista remove objetos do ânus de um dragão para que ele pare de sofrer. Por mais cômico e surreal que isso pareça, a cena de fato existe e está deixando os espectadores extremamente assustados. Veremos como essa polêmica vai repercutir no Brasil.

Conheça Dolittle

O elenco de Dolittle tem ainda Tom Holland, Ralph Fiennes, Rami Malek, Marion Cotillard, Michael Sheen, Emma Thompson, John Cena, Antonio Banderas e outros.

“Após perder a esposa sete anos mais cedo, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso doutor e veterinário da Rainha Vitória da Inglaterra, deixa a Mansão Dolittle apenas com os animais exóticos para companhia dele.

Mas, quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a navegar em uma aventura épica para uma mística ilha em busca da cura, reconquistando a sagacidade e coragem, ao mesmo tempo que cruza por antigos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

O Doutor tem na viagem a companhia de um esperto aprendiz (Harry Collett) e um grupo de amigos animais, incluindo um gorila ansioso (Rami Malek), uma pata entusiasmada inteligente (Octavia Spencer), uma dupla briguenta de avestruzes cínicos (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e uma forte papagaia (Emma Thompson), que serve como a principal conselheira de Dolittle”, diz a sinopse.

A direção é de Stephen Gaghan. O cineasta também fica com o roteiro.

Dolittle chegará aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio