Filmes

Os X-Men podem ser introduzidos como vilões NESTE filme do MCU

Uma das apostas dos fãs da Marvel é sobre em qual filme da Fase 4 ou 5 os X-Men serão introduzidos. Uma nova teoria do CBR argumenta saber qual será o longa.

O site afirma que a introdução acontecerá em Capitã Marvel 2, confirmado recentemente. O filme deve chegar apenas em 2022, o que daria tempo o suficiente para o desenvolvimento dos mutantes.

O CBR afirma que o filme pode se inspirar na história dos anos 80 de The Uncanny X-Men. Nela, ainda como Miss Marvel, Carol Danvers foi uma adversária da Mística.

Mutantes como vilãs da Capitã Marvel

O site argumenta que seria a oportunidade perfeita de introduzir duas personagens famosas. Inicialmente, Mística e Vampira poderiam aparecer como inimigas da Capitã Marvel.

O que aconteceu nas HQs é que Sina, que se envolve com Mística, vê que a Capitã Marvel causará muita dor na vida da Vampira, adotada pela poderosa mutante. A previsão é o suficiente para que a própria Vampira comece a perseguir Carol Danvers.

Em um encontro das duas, sem entender o seu poder direito, a Vampira joga a Capitã Marvel de uma ponte e ao mesmo tempo absorve a força da adversária. O que acontece, porém, é que a mutante também pega um pouco da personalidade de Carol Danvers.

O acontecimento muda a vida das duas heroínas para sempre. Mas, o principal: Carol busca o Professor Xavier para entender tudo que aconteceu.

Outro ponto interessante é que o filme daria um grande desafio para Capitã Marvel. Após Vingadores: Ultimato, a impressão dos fãs é de que a heroína é indestrutível. Assim, como causar problemas para ela?

Capitã Marvel 2 ainda procura uma diretora. O roteiro fica com Megan McDonnell, de WandaVision.

O filme do MCU deve chegar apenas em 2022, com Brie Larson voltando ao papel principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.