Filmes

Primeiras reações dos críticos a Aves de Rapina vão te surpreender

Aves de Rapina chega aos cinemas de todo o mundo apenas na semana que vem, e os fãs estão ansiosos pelo filme.

No entanto, a obra já foi exibida para a mídia especializada norte-americana e, com isso, as primeiras reações estão sendo divulgadas. Confira algumas abaixo.

Reações

IGN: “Aves de Rapina é uma loucura. Cheio de atitude e algumas das cenas de luta mais inventivas e esmagadoras de ossos do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com poucas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendida com a diversão que tive. Não reinventa a roda, mas consegue deixa-la mais estilosa.”

Fandango: “Aves de Rapina conta com ótimas cenas de ação, humor, e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos nos filmes da DC, mas o grande destaque fica por conta de Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina.”

ComicBook: “Aves de Rapina é muito divertido e violento ao extremo. As protagonistas são ótimas e totalmente diferentes uma das outras. Ewan McGregor interpreta um Máscara Negra que é tão sinistro quanto hilário.”

DiscussingFilm: “Aves de Rapina se coloca em um lugar bem alto no DCEU. Seguindo uma fórmula moderna, com Arlequina quebrando a quarta parede, podemos dizer que a diretora Cathy Yan consegue equilibrar o humor, drama e cenas de ação impecáveis. O elenco está perfeito e faz você sair do filme querendo mais.”

Vogue: “O embargo de rede social caiu e enfim posso dizer o quão absurdamente divertido é Aves de Rapina. Esse filme tirou todo o gosto ruim que Esquadrão Suicida deixou na minha boca.”

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega ao Brasil em 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.