Produtora de 007 comenta se próximo James Bond pode ser uma mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Craig não será mais James Bond depois de 007: Sem Tempo Para Morrer. Com isso, mesmo não querendo, os produtores acabam comentando sobre quem será o próximo a ter o manto.

Para a Variety, Barbara Broccoli e Michael G Wilson comentaram que ainda não começaram a procurar o próximo James Bond. No entanto, a dupla já sabe qual é o perfil do agente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é tradição, James Bond continuará sendo interpretado por uma pessoa britânica. “Grã-Bretanha é um lugar diverso”, notou Wilson.

James Bond como mulher?

Um dos questionamentos da Variety é se o próximo James Bond pode ser uma mulher. Os produtores afirmaram que não – o agente continuará sendo um homem.

“Ele pode ser de qualquer cor, mas será um homem. Eu acredito que devemos criar personagens femininas mais fortes. Não estou interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher nele. Eu acho que as mulheres são bem mais interessantes do que isso”, garantiu Broccoli.

O novo filme de 007

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio