Filmes

Que erro! Novo filme do MCU com Jared Leto, Morbius tem final mostrado no trailer; veja!

Cuidado! Possíveis spoilers de Morbius.

A Sony pode ter revelado o final de Morbius já no primeiro trailer do filme, que foi divulgado nesta segunda-feira (13).

Erro da Sony?

O trailer de Morbius, com Jared Leto, mostra o protagonista se encontrando com o Abutre (Michael Keaton) vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016).

A cena, que conecta Morbius ao MCU, está sendo especulada como uma das últimas do filme, sendo provavelmente uma cena pós-créditos da produção, que prepararia o terreno para a chegada do Sexteto Sinistro, grupo de vilões do Homem-Aranha.

A Sony já divulgou cenas finais de seus filmes em trailers em outras ocasiões. O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) teve trailers que mostravam Rhino (que aparece na cena final) entre outras cenas do terceiro ato.

O segundo trailer de Venom também mostrou a cena final da produção, ou seja, a Sony já errou em entregar o final de seus filmes no trailer. Morbius parece ser o caso mais uma vez.

Sobre Morbius

Morbius conta a história de Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença sanguínea rara e acaba se transformando em uma espécie de vampiro na busca pela cura.

Morbius é um dos personagens que pertence ao universo de Homem-Aranha.

O elenco de Morbius conta com Jared Leto, Matt Smith, Tyrese Gibson e Jared Harris.

A direção é de Daniel Espinosa (Vida).

Morbius chega aos cinemas em 30 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.