Já faz um ano que Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou The Walking Dead. Agora, os fãs esperam rever o personagem nos filmes da franquia, que devem ser lançados em breve.

Apesar do mistério em torno dos filmes de Rick, Scott Gimple, o chefe de The Walking Dead, conversou com a revista Entertainment Weekly sobre o futuro da franquia.

De acordo com ele, o antigo protagonista será “desafiado” nos novos filmes de The Walking Dead.


Uma nova jornada para Rick

Apesar de manter segredo, Gimple foi questionado sobre a narrativa de Rick nos novos filmes de The Walking Dead. O produtor revelou algo interessante.

“Nós vamos continuar contando a história de Rick e vamos continuar descobrindo muito do mundo por meio dessa história. Rick será desafiado de formas diferentes, e de certa forma, tudo o que ele viveu até agora o preparou para esse momento. É um mundo muito maior do que o que ele vivia e isso é desafiador por si só. Agora, as coisas escalaram, e nós vamos para esses filmes – filmes de verdade, com a tela grande – e vamos preencher essa tela com um novo mundo”, revelou.

Na 9ª temporada de The Walking Dead, Rick é levado junto com Jadis por um helicóptero misterioso. O primeiro filme de The Walking Dead vai explorar a identidade desse grupo, e o papel de Rick lá dentro.

Enquanto isso, a série principal de The Walking Dead retorna com os novos episódios da 10ª temporada em fevereiro.

Os filmes de The Walking Dead ainda não contam com data de lançamento.