O Farol, com Robert Pattinson, tem uma das cenas mais polêmicas de 2019 e o próprio astro acha tudo muito “engraçado”.

Em uma cena impactante de O Farol, o personagem de Robert Pattinson se masturba. Em uma entrevista, o ator deu sua opinião – bem inusitada sobre a cena.

Cena divertida?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Pattinson falou sobre a cena de masturbação em O Farol. Ele classificou a cena como “engraçada”.


“A coisa mais louca é que eu apenas a acho [a cena] muito engraçada. Eu lembro de quando assisti pela primeira vez e acho que foi a primeira cena do filme que vi – eu terminei de ver essa pequena sequência e achei fenomenal. Cada detalhe foi gravado em pontos aleatórios do filme, então eu não conseguia imaginar como ficaria depois de juntar tudo: Ter m*rda espalhada na cara, a sereia, e todas essas imagens terríveis e eu simplesmente achei hilário. E a audácia dessa cena, de mostrar o que você está pensando quando está se masturbando? Acho incrível”, opinou o astro.

O Farol conta a história de Thomas Wake (Willem Dafoe) e Ephraim Winslow (Robert Pattinson), dois guardiões de um farol que são afetados pela solidão e enlouquecem.

O diretor é Robert Eggers.

Robert Pattinson decidiu interpretar Bruce Wayne em The Batman, que estreia em 2021. O filme é dirigido por Matt Reeves.

O Farol está em exibição nos cinemas brasileiros.