Há um mês, Ryan Reynolds observou que ele está trabalhando com a Marvel no próximo Deadpool 3, que seria o terceiro filme estrelado pelo personagem depois de suas aventuras em 2016 e 2018. Também seria o primeiro realmente criado com o Marvel Studios e não com a Fox, levando a perguntas sobre se Deadpool 3 seria ou não proibido para menores de idade.

Segundo os escritores de Deadpool, a resposta é um forte sim.

Agora, muita coisa legal pode acontecer graças à compra da Twentieth Century Fox há algum tempo. No entanto, um dos contras é que alguns projetos foram suspensos e outros foram cancelados completamente.


Assim, ouvir Ryan Reynolds confirmar que Deadpool 3 estava sendo trabalhado foi uma excelente notícia. No entanto, um Deadpool censurado que se encaixa no MCU provavelmente não é o que qualquer pessoa que esteja lendo este artigo está procurando e, de acordo com Rhett Reese e Paul Wernick em entrevista com o Screen Rant, Deadpool deve permanecer com a boca suja como sempre.

“Absolutamente, porque eu não acho que estará sob a bandeira da Disney. Tipo, eu não acho que quando você for para Deadpool 3, haverá um Castelo Mágico que aparecerá. Eu acho que estará sob o Banner da Fox, então sim.”

Mudanças podem acontecer

Agora, vale a pena apontar algumas coisas aqui. Primeiro, apesar de terem escrito os dois primeiros filmes para Deadpool, vale ressaltar que Rhett Reese e Paul Wernick não foram anunciados para Deadpool 3, pois o filme ainda está nos estágios iniciais, então não está claro quanta informação os dois roteiristas têm.

Além disso, a Fox não é mais um banner. Recentemente, a Disney anunciou que retiraria a Fox de suas marcas, o que significa que a Fox Searchlight agora é apenas Searchlight e a Twentieth Century Fox Studios agora é apenas o 20th Century Studios.

Menos cativante, mas faz sentido do ponto de vista da marca.

Ainda assim, esse comentário coincide com o que o chefe da Disney, Bob Iger, disse anteriormente sobre continuar no negócio de fazer filmes pesados quando isso faz sentido para a empresa. A Disney sempre lançou alguns filmes proibidos para menores, mas o motivo pelo qual Deadpool fica um pouco estranho e complicado é porque os filmes do MCU sempre foram mais leves.

Os filmes da Marvel proibidos para menores foram desenvolvidos na Fox, onde Logan e Deadpool foram produzidos. Por fim, Deadpool não é um personagem que se encaixa, e há muitas perguntas sobre outros personagens dos X-Men e como eles poderiam se encaixar no MCU, incluindo o projeto Gambit, que há muito tempo está em gestação.

No fim das contas, tudo está um pouco no ar neste momento, mas é revelador que Ryan Reynolds se encontrou com a Disney e aparentemente começou a avançar com outro filme, o que é um sinal encorajador. Sabemos que Reynolds está fortemente envolvido com os filmes de Deadpool, e ele provavelmente não gostaria de avançar com Deadpool 3 se não achasse que faria sentido para seu personagem.