Sem regravações: novo filme dos X-Men chegará ao cinema com versão original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Novos Mutantes é o último filme dos X-Men produzido pela Fox. Apesar do longa ter sido adiado inúmeras vezes, ele não passará por regravações – como era previsto, e chegará ao cinema com a versão original.

A confirmação foi feita pelo diretor Josh Boone pelo Instagram. O cineasta foi questionado depois de ter anunciado que o novo trailer do longa chega na segunda, 6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale notar que agora Os Novos Mutantes está sendo lançado pela Disney, que comprou a Fox. De qualquer maneira, os fãs não devem esperar uma continuidade da série.

Versão original

Quando Boone divulgou o lançamento do trailer, alguns fãs começaram a duvidar do diretor. Alguns rumores chegaram até dizer que Os Novos Mutantes não seria lançado ou iria direto para o Disney+, plataforma de streaming do Mickey Mouse.

Por conta disso, o diretor deu uma resposta direta aos fãs. “Eu não estaria promovendo se não fosse (a versão original)”, disse Boone.

Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Por enquanto, o filme dos X-Men tem estreia marcada para 2 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio