Filmes

Sonic encara Jim Carrey e é elogiado por estrelas do esporte em novo trailer do filme

Sonic: O Filme é um dos longas que marcará presença no Super Bowl, que é a grande final do futebol americano (a NFL). A partida acontece domingo, 2, e como de costume alguns estúdios aproveitam a grande audiência para lançar prévias. 

A de Sonic, que será exibida no evento, já foi revelada pela Paramount nesta quinta, 30. Confira abaixo. 

A primeira parte da prévia conversa diretamente com o público. Estrelas do esporte dos EUA elogiam alguém que é realmente muito veloz e determinado. 

De repente, todos descobrem que é o Sonic. 

Luta contra Jim Carrey

Após a primeira e divertida parte, a prévia foca em cenas do filme. Em uma delas, Sonic encara novamente o Doutor Robotnik, ou Eggman, de Jim Carrey. 

“Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!”, diz a sinopse da Paramount.

A direção é de Jeff Fowler.

Sonic: O Filme chega em 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.