[SPOILER] é o mais forte dos Vingadores? Novo filme do MCU vai mudar isso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre há o debate sobre quem é o herói mais forte entre os Vingadores e Os Eternos, que chega aos cinemas no final do ano e vai trazer mais dois concorrentes para a disputa.

No início do MCU, os fãs acreditavam que Thor e Hulk dividiam o título de herói mais forte entre os Vingadores, mas Kevin Feige, chefe da Marvel, passou a defender a Capitã Marvel como a heroína mais forte da franquia depois da aparição da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a opinião de Feige mudou novamente, já que ele classificou a Feiticeira Escarlate como a mais poderosa dos Vingadores. Para alguns, ela seria capaz até mesmo de derrotar Thanos sozinha, dependendo das circunstâncias.

Porém, como lembrou o ScreenRant, com a chegada de Sersi e Gilgamesh no MCU em Os Eternos, tudo pode mudar.

Os heróis de Os Eternos

Nos quadrinhos da Marvel, Gilgamesh se mostrou tão forte fisicamente quanto Thor, Hercules e Hulk. Isso certamente o coloca como um forte candidato a herói mais forte do MCU a partir de agora.

Mesmo sendo cego, Gilgamesh é um páreo duro para Thor nos quadrinhos. No embate entre os dois, Thor vence por pouco.

Sersi é outra personagem formidável de Os Eternos. Nos quadrinhos ela exibe poderes de transmutação que são quase incontroláveis e colocam ela no nível de personagens como a Fênix Negra, de X-Men.

A Feiticeira Escarlate ainda não mostrou todo o seu potencial no MCU e é possível que ele apareça agora, mas não dá para negar que ela tem dois grandes concorrentes agora.

Os Eternos vem aí

A sinopse, divulgada pelo site MCU Cosmic, destaca o embate entre Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio