[SPOILER] vai retornar ao MCU em filme com Angelina Jolie – aqui está a prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, chefe da Marvel, comentou ainda no mês passado em que período de tempo no MCU o filme de Os Eternos vai se passar.

De acordo com o executivo, parte da trama de Os Eternos vai se passar 7000 anos antes do período atual da franquia. A informação foi dada na CCXP, em São Paulo, e reportada pelo jornal americano Collider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feige também confirmou que os Deviantes serão introduzidos em Os Eternos. O vilão Thanos, de Vingadores: Ultimato, é um dos Deviantes mais conhecidos, por isso, é bem possível que ele apareça no novo filme.

Filme também se passa no presente

Além da revelação de Feige, feita no mês passado, Os Eternos ganhou uma nova sinopse neste mês. O texto garante que o longa do MCU também terá uma parte após Vingadores: Ultimato.

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”, diz a sinopse.

Assim, fica o questionamento se Thanos também pode voltar ao presente do MCU por conta desse novo confronto, ainda mais se levar em conta o poder desses seres.

Os Eternos conta, em seu elenco, com Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington e Salma Hayek, entre outros.

Os Eternos estreia em 5 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio