Publicidade

Suéter de astro de Vingadores: Ultimato ajuda filme a ganhar importante prêmio

Publicado por Victor Gama

29/01/2020 16:36

Depois de virar meme, o suéter de Chris Evans em Entre Facas e Segredos, dirigido por Rian Johnson (Os Últimos Jedi) acabou sendo premiado.

Jenny Egan, figurinista do filme, conquistou o prêmio de Excelência em Filme Contemporâneo na premiação do Sindicato dos Figurinistas.

Suéter premiado

O suéter de Chris Evans virou meme nas redes sociais depois que Entre Facas e Segredos foi lançado.

O próprio astro entrou na brincadeira, publicando uma foto de seu cachorro utilizando um suéter parecido durante o Natal.

Sobre Entre Facas e Segredos

“O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após sua comemoração de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final”, afirma a sinopse do filme. 

O elenco conta com também com Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Miami Vice), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Edi Patteron (Black-ish), Raúl Castillo (Atypical) e Toni Colette (Hereditário).

Entre Facas e Segredos estreou nos cinemas brasileiros em 5 de dezembro de 2019. O filme concorre ao Oscar 2020 de Melhor Roteiro Original.

A premiação do Oscar 2020 acontece no dia 9 de fevereiro.

Publicidade