Netflix

Surpresa no Oscar? Adam Sandler vence prêmio da crítica por filme da Netflix

Adam Sandler ganhou o prêmio de Melhor Ator do National Board of Review por seu papel como joalheiro viciado em jogos Howard Ratner em Joias Brutas, que será distribuído exclusivamente pela Netflix no Brasil.

De acordo com a Variety, Adam Sandler recebeu aplausos de pé e até expressou o quão improvável era sua vitória, já que ele é mais conhecido por seu trabalho em comédias.

“Se você é um dos poucos sábios que apostou nas probabilidades de três milhões para um que Vegas estava oferecendo para eu ganhar o prêmio de melhor ator do National Board of Review, tenho que dizer: de nada”, brincou o ator.

Chances no Oscar?

Embora Adam Sandler esteja certo de que, ao olhar para toda a sua carreira, sua vitória é uma surpresa, a realidade é que tanto Joias Brutas quanto Sandler foram alvo de uma série de prêmios desde a estreia do filme no Telluride Film Festival, em agosto passado.

Houve até algum zumbido do Oscar para Adam Sandler, algo sobre o qual o ator brincou no mês passado: se ele não ganhar o Oscar, fará um filme terrível como vingança.

“Se eu não conseguir, voltarei e farei outro filme muito ruim de propósito, apenas para fazer todos pagarem”, disse Adam Sandler, com uma piada.

Vale lembrar que, embora Joias Brutas seja da Netflix no Brasil, nos Estados Unidos, o filme foi distribuído pela A24.

Joias Brutas, com Adam Sandler, chegará à Netflix em 31 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.