Filmes

Teoria insana mostra como mutantes chegam ao MCU depois de Vingadores: Ultimato

Os fãs estão fazendo muitas apostas sobre o futuro do MCU, universo cinematográfico da Marvel. Uma das maiores discussões é sobre como e quando os mutantes serão introduzidos a esse mundo.

Uma teoria bastante polêmica está apostando que essa introdução acontece mais cedo do que o esperado e de forma surpreendente. Internautas acreditam que Os Novos Mutantes vai sim fazer parte do MCU.

O filme é a última produção dos X-Men pela Fox, não tendo o envolvimento da Marvel. O próprio Kevin Feige, presidente dos estúdios da editora, negou que o longa pudesse fazer parte do MCU.

O que fortalece o argumento dos fãs, porém, é que uma divulgação da Disney internacional está colocando o longa como parte do universo da editora. Pode muito bem ser um simples engano, mas os internautas estão certos de que isso não é um erro qualquer.

Como acontece a introdução

De acordo com uma teoria no Reddit, a introdução também seria uma homenagem para Homem de Ferro, que realmente abre o MCU. A revelação seria ainda uma bela maneira de começar a Fase 4 após Vingadores: Ultimato.

Para o fã, Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparecerá para os Novos Mutantes, assim como surgiu para Tony Stark no clássico filme do MCU. A fala do personagem seria algo como, “Vocês não são os únicos mutantes do mundo”.

Com a revelação, a introdução dos X-Men seria facilmente feita. Muitos fãs argumentam ainda que a Marvel não poderia perder um elenco como o de Os Novos Mutantes.

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

A direção é de Josh Boone.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.