Filmes

TV corta piada sobre o bumbum do Capitão América de Vingadores: Ultimato

Quando Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas, surpreendeu os fãs com seu enredo de altos riscos, sequências de ação insanas e consequências devastadoras. Mas um dos momentos mais divertidos ocorreu depois que o Homem-Formiga fez uma piada sobre o bumbum do Capitão América, imortalizando a frase “traseiro da América”, para o bem ou para o mal.

Mas agora que o filme da Marvel foi lançado há muitos meses, está começando a chegar às transmissões na televisão ao redor do mundo e, com isso, algumas edições foram feitas.

De acordo com um usuário do Reddit que assistiu ao filme em um hospital, a TV norte-americana cortou de Vingadores: Ultimato algumas cenas com palavras tidas como mais fortes. Também cortou totalmente as menções ao traseiro da América.

Deve-se notar também que o usuário mencionou que nenhuma das cenas com violência foi notavelmente cortada do filme, incluindo a cena em que Thanos perde o braço e a cabeça devido ao machado de Thor.

Piada interna

É engraçado que a cena com “traseiro da América” tenha recebido tanta atenção. Como muitas boas histórias, essa piada nasceu da realidade.

O co-escritor de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely, explicou anteriormente ao Los Angeles Times que o ator Chris Evans não gostava de usar o traje de Os Vingadores.

“É uma pequena piada interna. Chris Evans nunca se sentiu à vontade com essa roupa do primeiro filme dos Vingadores. A brincadeira meio que foi construída a partir daí.”

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.