TV corta piada sobre o bumbum do Capitão América de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas, surpreendeu os fãs com seu enredo de altos riscos, sequências de ação insanas e consequências devastadoras. Mas um dos momentos mais divertidos ocorreu depois que o Homem-Formiga fez uma piada sobre o bumbum do Capitão América, imortalizando a frase “traseiro da América”, para o bem ou para o mal.

Mas agora que o filme da Marvel foi lançado há muitos meses, está começando a chegar às transmissões na televisão ao redor do mundo e, com isso, algumas edições foram feitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um usuário do Reddit que assistiu ao filme em um hospital, a TV norte-americana cortou de Vingadores: Ultimato algumas cenas com palavras tidas como mais fortes. Também cortou totalmente as menções ao traseiro da América.

Deve-se notar também que o usuário mencionou que nenhuma das cenas com violência foi notavelmente cortada do filme, incluindo a cena em que Thanos perde o braço e a cabeça devido ao machado de Thor.

Piada interna

É engraçado que a cena com “traseiro da América” tenha recebido tanta atenção. Como muitas boas histórias, essa piada nasceu da realidade.

O co-escritor de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely, explicou anteriormente ao Los Angeles Times que o ator Chris Evans não gostava de usar o traje de Os Vingadores.

“É uma pequena piada interna. Chris Evans nunca se sentiu à vontade com essa roupa do primeiro filme dos Vingadores. A brincadeira meio que foi construída a partir daí.”

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio