Filmes

Vão chegar logo? Produtor atualiza situação de filmes de The Walking Dead com Rick Grimes

Desde que Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou The Walking Dead na 9ª temporada, muitos fãs querem saber quando os anunciados filmes com o personagem vão chegar. Nesta segunda, 6, uma atualização foi feita.

Em entrevista para Entertainment Weekly, o chefe de conteúdo da franquia e produtor dos filmes, Scott M. Gimple, respondeu sobre a produção. A resposta não deve deixar os fãs felizes.

Os filmes de The Walking Dead vão demorar

Pelas respostas do produtor, os espectadores não devem esperar a conclusão da história de Rick Grimes em breve. Gimple confirmou que o primeiro filme ainda não tem diretor e que a produção ainda está no roteiro.

“Estamos atualmente melhorando o roteiro. Não quero dizer mais do que isso. Está ficando incrível, mas queremos que seja muito especial para todo mundo e estamos aguentando a pressão agora”, explicou o produtor.

Gimple ainda reafirmou que a trilogia será exibida no cinema. Dessa forma, os filmes de The Walking Dead contam com um orçamento bem maior do que a versão para TV.

Na 9ª temporada de The Walking Dead, Rick é levado junto com Jadis por um helicóptero misterioso. O primeiro filme de The Walking Dead vai explorar a identidade desse grupo, e o papel de Rick lá dentro.

Enquanto isso, a série principal de The Walking Dead retorna com os novos episódios da 10ª temporada em 23 de fevereiro.

Os filmes de The Walking Dead ainda não contam com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.