Filmes

Veja como Neo de Keanu Reeves retorna em Matrix 4

O site Knight Edge Media publicou três vídeos que seriam da seleção de elenco para Matrix 4. O que chama atenção não é a informação de atores se juntando ao filme.

As gravações contam com informações que podem revelar detalhes da trama de Matrix 4 e como Neo, o personagem de Keanu Reeves, volta.

Os vídeos foram postados no Vimeo e fazem parte do Project Ice Cream (Projeto Sorvete), nome da produção de Matrix 4. O diálogo dos atores é curioso.

Eles falam sobre a vez que “jogaram a trilogia” e o “paradoxo entre liberdade e destino”. Além disso, o Senhor Anderson (Thomas Anderson, o Neo) é citado.

Dois vídeos são dos atores Josh Rabinowitz e Alex Ponci. O terceiro não tem um nome.

Retorno de Neo

O indicativo é que a trilogia de Matrix está dentro de Matrix 4, como se fossem jogos de videogame ou uma produção do gênero. Assim, Neo nada mais seria do que um personagem (no ponto de vista da cena da seleção), o que explica facilmente e abre o caminho para volta de Keanu Reeves.

Vale lembrar que a produção de Matrix 4 não confirma nenhuma dessas informações.

O elenco do filme traz ainda Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris e Jonathan Groff. Além disso, Jada Pinkett Smith e Carrie-Anne Moss vão reprisar seus papéis na trilogia original.

Matrix 4 será dirigido e co-roteirizado por Lana Wachowski, que contará com a ajuda de Aleksandar Hemon e David Mitchell no roteiro.

Matrix 4 estreia em 21 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.