Filmes

Vilã de Vingadores quase teve visual muito diferente no MCU; veja!

Nos últimos dois anos, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato deram ao público histórias verdadeiramente inesperadas no MCU. Os sucessos de bilheteria levaram muitos dos heróis da franquia para lugares diferentes, ao mesmo tempo em que introduziram antagonistas e personagens inesperados ao longo do caminho.

Ryan Meinerding, que trabalha como Chefe de Desenvolvimento Visual da Marvel, recentemente compartilhou projetos iniciais de Próxima Meia-Noite (Carrie Coon), da Ordem Negra de Thanos. As fotos, que você pode conferir mais abaixo, mostram um pouco mais de aproximação aos quadrinhos da Marvel.

Papel pequeno

Para alguns, Próxima Meia-Noite e a Ordem Negra são uma parte muito debatida de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, já que o grupo teve um papel relativamente pequeno no MCU. Mas, de acordo com a equipe criativa, havia grandes histórias de fundo e momentos impactantes envolvendo os “filhos de Thanos”.

“Havia rascunhos anteriores do roteiro com a Ordem Negra. Em um rascunho mais estilizado, fizemos histórias de fundo para cada um deles”, disse o co-diretor Joe Russo.

“No fim das contas, o filme estava ficando lotado demais, difícil de acompanhar. Nos quadrinhos, há uma história por trás entre Próxima e Corvus, de que eles são casados. Apenas sugerimos aqui o mínimo possível.”

Grandes sucessos do MCU, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato estão disponíveis em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B63kRtKJmVj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.