Filmes

Vilão de Vingadores 5 será o mais épico do MCU

A Marvel dá todos os indicativos de que Vingadores 5 vai acontecer, mesmo que o filme não esteja confirmado. A nova formação deve ser conferida durante a Fase 4 do MCU, universo cinematográfico da editora.

Fãs terão novos filmes do Homem-Aranha, Doutor Estranho e Thor e ainda verão as introduções de Os Eternos e Shang-Chi. Nas séries do Disney+, mais heróis devem surgir, como Miss Marvel, Mulher-Hulk e o Cavaleiro da Lua.

Com tantas opções, o estúdio poderá facilmente reunir uma nova equipe para uma grande aventura. Com inúmeras possibilidades de personagens, é claro que o vilão desse futuro filme tem que ser épico.

Uma nova teoria de fãs, publicada originalmente no Collider, aponta quem será esse ser maligno de Vingadores 5.

O maior vilão para Vingadores 5

O sucesso de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato abre o espaço para um vilão que envolva planetas, multiverso e quem sabe, novamente, viagem no tempo. É por isso que os fãs apostam que Galactus será o desafio de Vingadores 5.

A aposta é que o grande vilão seja trabalhado como Thanos. Pistas e indicativos devem surgir na Fase 4 e continuar na Fase 5.

Mais do que isso, o poder que existe na Terra, principalmente após os eventos com Thanos, devem atrair Galactus, que começará a agir para se alimentar do mundo dos Vingadores. O personagem é conhecido como o Devorador de Mundos.

Além desse argumento, os fãs acreditam que a Marvel só consegue subir o nível com Galactus após a história com Thanos. Vale notar que esse possível novo vilão ainda pode envolver personagens como o Surfista Prateado e o Quarteto Fantástico.

Previsão para Vingadores 5?

Apesar de mencionar que Vingadores 5 deve acontecer, Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, não é claro quanto a uma estreia. Os rumores mais recentes indicam um lançamento para 2023.

Se isso for verdade, logo o novo filme dos Vingadores deve ser confirmado.

O próximo filme do MCU é Viúva Negra, que chega aos cinemas em 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.