Filmes

Viúva Negra desmente conexão com Vingadores: Ultimato no MCU; veja

Na marca de 1:14 no trailer mais recente da Viúva Negra, Natasha pode ser mostrada explodindo um inimigo com sua arma Widow Sting.

Esta arma clássica dos quadrinhos, que é utilizada no MCU desde Homem de Ferro 2, é vista com um novo efeito vermelho no trailer.

Teoria desmentida

A inclusão dos frascos vermelhos gerou teorias de que eles são, na verdade, as Partículas Pym do MCU.

Desde que foram introduzidas como invenções de Hank Pym em Homem-Formiga, as Partículas Pym foram descritas como um soro vermelho, então as semelhanças entre eles e os frascos vermelhos da Viúva Negra estão certamente lá.

No entanto, é provável que o verdadeiro objetivo dos frascos vermelhos seja realmente bastante simples e talvez um pouco menos emocionante.

Parece que cientistas desenvolveram esse líquido vermelho como uma arma e, em um certo ponto do filme, Natasha decide redefini-lo como munição para sua Widow Sting, o que poderia torná-la mais poderosa do que antes.

Essa explicação é muito mais plausível que a teoria das partículas de Pym, que inclusive nunca foram utilizadas como armas no MCU.

A teoria das partículas Pym ganhou força na internet devido ao que isso poderia significar para o futuro da Viúva Negra no MCU.

Uma crença compartilhada por alguns fãs é as partículas poderiam ser a chave para trazer a Viúva Negra de volta à vida envolvendo viagens no tempo, como em Vingadores: Ultimato.

Alguns ainda mantêm a esperança de que Natasha possa retornar, mas é extremamente difícil imaginar a história da heroína mudando MCU.

Vale lembrar também que é muito provável que o filme introduza Yelena Belova, que será interpretada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.