Filmes

Você lembra? Astro de Stranger Things já esteve em filme da DC como vilão

Poucos se lembram, mas David Harbour, o Hopper de Stranger Things, teve um papel bem secundário em Esquadrão Suicida (2016).

No longa, ele interpreta Dexter Tolliver, um forte aliado de Amanda Waller (Viola Davis) e conselheiro de segurança.

Porém, como lembrou o ScreenRant, apesar de Esquadrão Suicida não ter explorado o personagem direito, a verdade é que ele é um grande vilão nos quadrinhos da DC.

Um verdadeiro vilão

Nos quadrinhos, Dexter Tolliver aparece pela primeira vez em “Fury of Firestorm #64”, lançada em 1987.

Na ocasião, o personagem se apresenta como um antagonista da DC, criando um plano para lançar o vilão Parasita para enfrentar o herói Nuclear, indo contra as orientações de Amanda Waller.

Em outras edições dos quadrinhos da DC, ele manipula Amanda Waller e o Esquadrão Suicida a favor de seus próprios interesses, mas acaba se dando mal e morrendo nas mãos de Rick Flag.

Agora, resta saber se Tolliver será de fato explorado no cinema com a chegada do novo Esquadrão Suicida, que será dirigido por James Gunn. David Harbour não está envolvido no projeto.

Sobre Esquadrão Suicida

O primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.